Tuesday, September 18, 2007

 

"Zé Carlos" também é Cultura



Bem, há quem diga que, "Zé Carlos" não é um ser iluminado mas sim um ser embriagado!!! O que é completamente mentira! Vou tentar, perante vocês, meus caros leitores, prova-lo. Um dia enquanto deambulava pela internet e, por consequência, messenger, eis que surge um convite de Rui Jacaré (este grande Homem que é como se fosse um pai para mim, mas isso agora não interessa nada....) desesperado e triste perguntou-me se a equipa "Zé Carlos" estava disposta a dar uma mãozinha como figurantes do SteinzII (ver foto), não pensamos uma, nem duas, nem mesmo tres vezes! Aceitamos o convite de imediato, com muito gosto e o resultado esta a vista! Os "Zé Carlos", Justin e Gonzalez não se fizeram rogados mostrando-se logo disponiveis. O "Zé Carlos" Andre, por motivos profissionais e pessoais, nao pode comparecer... Perante esta situação, havendo uma baixa num dos "Zé Carlos", resolvemos convocar um amigo de longa data, de seu nome "Padreco". Este grande acólito que teve uma excelente prestação! Pegando na mini, de cima para baixo, como mandam as regras.... So espero é que para a proxima a grade venha cheia... Apesar de tudo, ficamos satisfeitos com o resultado! Acho que pior era impossivel! Mas vejam o filme e... Senhores, tirem as vossas proprias conclusões!
Para terminar, agradeço a equipa "Steinz" pelo o convite e claro, pelas minis!
Hasta luego! Abraços... kisses.... E.... Olha, é o que for...!!!


Labels:


Comments:
adoro os meus ze carlos!
espero divertir-me com o blog enquanto estou longe de vocês...
bjolas meu amores
 
O prazer foi todo nosso (Noya Produções) em convidar tão ilustre estirpe de farrapos da Cova da Beira - Ze Carlus Ignobilium Hominis (vulgo Zé Carlos) - para participar no nosso grande filme/sequela/bué STEINZ 3 - A SEQUELA DERIVADO DO REGRESSO.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?