Wednesday, July 16, 2008

 

Brevemente....num cinema bem perto de si!! (Será?)


A pois é! Com o lançamento do livro Maria das Dores a Víuva Negra, escrito pelo Nuno Tiago Pinto, será que vai existir um filme baseado nesta história, tal como se sucedeu com o livro "Eu carolina"! fiquemos a espera...!
Uma sugestão para a banda sonora, podia ser o tema Baila me dos Gipsy Kings.( para quem não conheça a música, aqui vai, juntamente com a respectiva letra)

"Cuando sei Maria Dolores
Cuando sei quei mal d'amore
Cuando sei quei mal a su vera
Cuando sei me va al dottore
Baila Baila Baila Baila
Baila Baila Baila me
Esta rumba a ta gitana
Que yo siempre cantare
Pero yo siempre cantare
Pero yo siempre cantare
Esta rumba a ta gitana
Que yo siempre cantare
Que solo vivo enamore te
Que solo vivo enamore te
Me enamore de esta gitana"

Até la fiquem bem! é o que for! Kiss pras fanecas!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?